sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sapato Perfeito

Existe sapato perfeito? A resposta é SIIIM! Na Capodarte você encontra o Scarpin Marsala que é ideal para uma, não! VÁRIAS ocasiões! 
E o melhor: ele é nota 1.000 em estilo, tendência e conforto!



Hoje o tema da postagem traz, mais uma vez, à tona um dos meus modelos de sapato preferidos: O Scarpin!

Já falamos aqui sobre os principais componentes que caracterizam esse modelo, e mencionamos as diferenças que ajudam a categorizá-lo.
Geralmente, ao falarmos em Scarpin, pensamos naquele modelo clássico, compondo um look mais clássico ainda.
O gostoso é que, nos dias atuais, a tendência é combinar o chique com o despojado.
Pensando nisso, a Capodarte criou um modelo de scarpin maravilhoso!!!
Este, além de ser cheio de sofisticação, referência da marca, possui características que  o tornam mais descontraído, permitindo que a gente ouse na hora de combinar, já que pode ser adaptado à vários estilos!

Marca: Capodarte - Ref.: 4008946 - Valor: 329,90
As maiores tendências do ano, da cor ao solado, estão reunidas nesse SAPATO PERFEITO!

1. Solado tratorado: O solado de borracha tratorada convencional tem uma função simples: tornar o sapato antiderrapante. Ele é muito comum em coturnos, sendo inclusive originário de sapatos militares, usados em combate. O nome veio da aparência: ele faz lembrar as rodas usadas em tratores.
Embora peculiar, não demorou muito para esse tipo de solado cair na graça das passarelas. Em 2015 ele promete ser uma tendência fortíssima! Em sapatos mais sofisticados ele traz um charme especial: tornando-os mais despojados! Além de tudo isso, o material agrega muito conforto na hora de usar!



2. Cabedal diferenciado: O cabedal (essa parte da frente do sapato) mais bruto, faz lembrar os modelos masculinos, cuja adaptação para a mulherada está super em alta!

3. Estampa croco: O animal print da estação é a estampa crocodilo! Ela é simplesmente ma.ra.vi.lho.sa e foge das convencionais onças, cobras e zebras da vida...

4. Marsala: Elegante, a cor tendência do ano é a cara da Capodarte!  Com tom sóbrio, marrom-avermelhado, é uma febre absoluta, da moda (abrangendo, roupas, acessórios, sapatos e até maquiagens) à decoração!

:)

Exemplos de como o Scarpin Marsala pode dar vida e um ar de sofisticação em um look mais simples ou despojado:

Sapato: Capodarte / Camisa: Polo Uk / Short: Zinzane 





Sapato: Capodarte / Boné: Polo Uk / Camisa: Polo Uk / Short: Zinzane 


3 comentários: